LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancel dos Chares

5 participantes

Ir para baixo

Cancel dos Chares Empty Cancel dos Chares

Mensagem  Athiná Seg Mar 14, 2011 4:40 pm

Estavamos discutindo no clan sobre as alterações que estão sendo feitas no delay das skills de cancel dos chares e resolvi criar este topico para saber as opniões dos players do server.

Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel dos Chares Empty Steal of Divinity - Curse of Divinity - Mental Atack's

Mensagem  DeathArchangell Seg Mar 14, 2011 4:52 pm

Athiná escreveu:Estavamos discutindo no clan sobre as alterações que estão sendo feitas no delay das skills de cancel dos chares e resolvi criar este topico para saber as opniões dos players do server.


Acho Muita sacanagem da parte da "STAFF" que não consultou os players à respeito, so poderia ser feita alguma mudança no delay das skills, isso eu acho um grande desrespeito aos players, no qual são os player que fazem o servidor o clan o que seja, não a "STAFF" que acha que basta chegar e mete o pé como se nos player's não fossem ninguem!!!!

Curse of Divinity - Delay = 6 Seconds = Official
Steal of Divinity - Delay = 12 Seconds = Official
Soul Strike - Delay = 6 Seconds = Official

Mental Atack's pra que joia boss se nada pega LoL....

Shadow Bind +16 Chance = Fail
Dark Flame +16 Chance = Fail
Soul Web +16 Chance = Fail
Voice Bind +16 Chance = Fail


Última edição por DeathArchangell em Seg Mar 14, 2011 5:22 pm, editado 4 vez(es)
DeathArchangell
DeathArchangell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel dos Chares Empty oOoO

Mensagem  winner Seg Mar 14, 2011 4:54 pm

Na minha opinião todas as mudanças eu digo "TODAS" que foram feitas no servidor deveriam ter sido sitadas tanto em game como no forum para descutir a opinião prévia dos players e assim decidir o fim das mudanças, tipo com essas atitudes os players não ficaram muito satisfeitos para divulgações como os novos players iriam se sentir no LineOn com mudanças o tempo todo e sem liberdade de opinião ou expressão, lembrando STAFF não estou criticando e sim dando um toque porque não só eu mas muitos não estão insatisfeitos com certas atitudes da STAFF, bom é isso que tenho a dizer grato a todos pela compreenção!!!!!!.........
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel dos Chares Empty Re: Cancel dos Chares

Mensagem  Kptinha Seg Mar 14, 2011 7:03 pm

Bom... deixarei as skills retail então... de forma original... o jeito que elas vieram!

Assim não há do que reclamarem!!!

Em relação à tudo o que está sendo implementado no servidor, encontra-se desposto no tópico Atualização... basta descer a barra de rolagem, que lá consta tudo o que foi atualizado no carnaval.
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel dos Chares Empty Re: Cancel dos Chares

Mensagem  Azwrait Seg Mar 14, 2011 8:37 pm

Deixar normal , não aumentar chance =]
Azwrait
Azwrait

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel dos Chares Empty Re: Cancel dos Chares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos