LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( Afinal... GM tambem pode dar sugestao =p)

Ir para baixo

  ( Afinal... GM tambem pode dar sugestao =p)  Empty ( Afinal... GM tambem pode dar sugestao =p)

Mensagem  Angellzinha Sáb Mar 19, 2011 7:49 pm

Minhas sugestões para os players:
Mais acao e menos bate-papo =p. Tenho recebido mtos pedidos e reclamacoes sobre o excesso de discussoes em todos os chats e tambem acho isso mto incoveniente. Gostaria de pedir aos players que realmente tomassem mais cuidado com os chat pq isso pode realmente irritar, principalmente os novatos e os outros players que nao tem nada haver com a briga.
Outra coisa, quando tem alguma coisa errada no server, bug, ou alguma coisa nao esta do jeito que voce gostaria... primeiro converse com a staff por msn e forum. É importante deixar isso registrado aqui para que todos os players possam discutir as ideias e entrar num consenso e tambem é importante para que os gms possam ter um controle das coisas, ja que recebemos mtas pms online e nem sempre lembramos de tudo que nos foi passado por la, e por aqui tudo fica registrado.
Mais uma coisa: SEJAM EDUCADOS! Nada como um pouco de respeito e educacao para conversar. Ninguem gosta de pessoas desesperadas, ofensivas ou barraqueiras Wink e é claro... por motivos obvios, não fazemos o que cada um quer, senao vira zona, mas discutimos os pedidos e se realmente for bom para todo o server, implementamos as sugestoes assim que possivel... eu disse assim que possivel... e não como um passe de magica (bem que eu gostaria de ter essa capacidade)!
Por ultimo... seria otimo ver o pessoal logar seus anoes ou chares traders e deixar disponivel em giran... nem que seja p fazer ou vender uma ou outra coisa...Afinal já pode salvar pátria de alguem...pricncipalmente se tratando dos principiantes.

Estamos acompanhando voces ingame, pelo forum e tambem por outros meios. Agradecemos a participacao e a compreensao de todos! Sao importantes para a staff e para o server =)
Angellzinha
Angellzinha
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2010

https://lineon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos