LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

+3
viscezar
skyline
Morpheus
7 participantes

Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Morpheus Sáb Abr 23, 2011 7:32 pm

Sabe... eu entrei no server e ele tava cheio... e foi enchendo cada vez mais... e mais.. tava bem massa, bem legal...

Dai foram mudando e mudando... algumas mudanças boas, outras ruins... só sei que o server tava "perdendo players" por causa de buff 1 hora e mana potion... dai a Staff vai lá e bota buff tempo original e tira mana potion... e dai, teoricamente, era pra agradar e o server lotar ainda mais ne?

Mas, curiosamente, TODOS aqueles que reclamaram dos buffs e mana potion, não logaram mais =) que legal né? NEM VI AS CARAS DOS FULANOS...

E nós, que jogamos aqui desde que abriu, outros um pouco depois, e estavamos gostando do jeito do server... fomos obrigados a sair do server também pq ficou se graça jogar... quem reclamou saiu, quem tava gostando foi obrigado a sair... dai agora logo e tem eu e mais 1 ou 2 logados..

Dai me falaram que vão migrar uns clans e talz e vai ter gente dnovo... mas me fala... vai migrar clan e ver server vazio? Vão vazar também... o GM do l2monkey disse a mesma coisa, tento migra clan pra fica bom e faliu o server... perdeu os migrados, perdeu os antigos, perdeu tudo...

Eu não pude logar a semana inteira e tomei um susto quando loguei hj e tinha eu e + 1 anão da ally, apenas... em pleno sabado a tarde...

A Staff devia pensar melhor nessas questões pq se muda pra agradar umas pessoas e elas mesmas saem, os veteranos saem, os q tao a mais tempo saem, todos saem... tem algo errado...

Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  skyline Sáb Abr 23, 2011 8:06 pm

Pow gm isso tudo que o cara falor e verdade quando tiro a mana pouquissimos sairam mais depois q coloco os buff como cov prof e outro de 5 minutos o serve viro deserto.e Melhor serve com buffs que duram 1 hora do que serve deserto e isso VLW gm e isso desanima muito essas mudanças dasticas!!! Sad

skyline

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Feriadão.....

Mensagem  viscezar Dom Abr 24, 2011 6:50 pm

Feriadão + Pascoa + Familia Reunida = Sem tempo para logar!

Eu tive problemas pessoais a semana passada, essa semana viajei e voltei de viagem agora, mas semana passada (sabado e domingo) pelo que entendi tinha uma galerinha logada, pelo menos no TS...

Agora assim, o server não tava lotado antes, como vcs disseram...
Eu via treta com no maximo meia-duzia de cada lado...Se pra vc é lotado, sei-la cara...

E assim, se saiu gente por causa das alterações mesmo, foi de bobeira, pq não existe server 15x com COV de 1 hora e mana potion...Nem no antigo server que a galera daqui jogava essas configurações existem....

viscezar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 41
Localização : Blumenau/Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Morpheus Dom Abr 24, 2011 9:34 pm

cara, não tem o que discutir ^^ server tava cheio sim... lembro de números tipo 80 players on... nao interessa se na treta vao todos ou meia duzia, eu mesmo nao gosto de treta e nosso clan não tinha war com ninguem, varios clans ainda sem war, se equipando, por isso não era treta grande..... mas que tinha gente on, tinha... agora eu logo e tem uns 20 ou 30 afk e 2 online...

os numeros reduziram DRASTICAMENTE

e como falamos desde o começo "quem ta aqui, ta aqui pq o server é assim e gosta de joga assim" dai resolveram muda... perderam os players que estavam... pq? pq viemos jogar aqui justamente pq era daquele jeito... quem quisesse server diferente, q fosse pra outro server retail... conheço uns bons pra indicar...

mas não, foi muda... o que acontece? Perdeu 99% dos players que inauguraram o server e que vinham jogando felizes até entao... só 1% desses antigos estão logando ainda... e mesmo assim desanimados... os novos não deram as caras... VOCE tudo bem, familia, pascoa, etc... mas e todo o resto? nao tinha 1 alma viva nenhum dia desses...

desculpa, mas está mais do que provado que estavamos certos... "em time que ta ganhando nao se mexe" ... foi mexer, perdeu 99% dos players que estavam aqui... já andei vasculhando outros servers e achei todos eles por lá...não vou citar os servers pq seria falta de ética da minha parte, mas estão todos lá upando seus chares, craftando seus itens...

o server que vinha crescendo... aos poucos, mas crescendo desde que abriu... que era aqui o Lineon... de repente perdeu todos os players pq mudou coisa que não precisava ter mudado...

simplismente não tem o que discutir nem o que argumentar ^^ vi char de gente que apoiou as mudanças aqui no forum, logado em outro server, sem citar nomes, mas vi Wink então pq pediu pra mudar? se era pra ir jogar em outro, que fosse logo de cara... pediu par mudar e ta jogando la no outro.. sacanagem ne?

Bom, no antigo server que eu estava... eu dava inúmeros conselhos bons pra staff e ela nunca me ouvia... e dos 50 problemas que o server enfrentou, 47 deles eu avisei e dei a solução, mas não me ouviram... conclusão? server fechou..

e, já diz o ditado, "contra fatos não há argumentos"... é só fazer as contas de 1 mes e meio/ 2 meses atras, quantos players tinha logado... e quantos tem hj.... ^^ quando começou a perder player? quando começaram as mudanças deliberadas... é simples como 1 + 1 = 2
sem papo, sem discução, sem contra-argumento, nao tem o que falar, são fatos... melhor que isso só SS

repetindo: os players já saíram daqui e já estão jogando em 4 outros servers... 4 outros servers grandes loguei em cada um desses servers e vi gente de praticamente TODOS os clans que jogavam aqui, por lá... é uma questão de calculo ...
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Seg Abr 25, 2011 4:25 am

Ok!

Apartir de hoje, o lineon voltará com os champions, buffs de 1 hora e o mana potion!
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  SáDiCo Seg Abr 25, 2011 1:40 pm

Kptinha escreveu:Ok!

Apartir de hoje, o lineon voltará com os champions, buffs de 1 hora e o mana potion!


Em relaçao a buffs nunca fiz questao de reclamar de nada mais agora pote de mana voltar ? isso ja e de mais gm pois pote de mp favoresse apenas a class de mages ow seja eles nao precisaram aprender a tretar e a economizar mp apenas vao travar o dedao nas skill de atak e correrao igual lokos enchendo mp com pote...... fora que se fizerem um treta com tanker dominator e bshop se tornara tretas eternas pois o bshop recuperando hp infinitamente e dominator recuperando cp sem acabar a mana.......... ow seja vira um treta sem condições e sem tesão nenhum fora que em siegs podera aver bug pois ja acontesceu de um tanker ficar no portao do castelo e um bshop e um dominator encostado na parede pelo lado de dentro helando cp e hp do kara......... Falando serio em time de bufffs nunca me meti nem vo me meter mais se pote de mp voltar muintos vao sair eu serei o rpimeiro...

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Seg Abr 25, 2011 1:44 pm

O_O!
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Morpheus Seg Abr 25, 2011 7:09 pm

que volte os buffs, mana potion não, seila... o ruim é o server ficar vazio.. quero ver o server cheio como tava antes... tava legal!!!

tudo que sei é que não to no pique de migrar de server de novo... queria que esse desse certo e tava dando até mexer
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Ter Abr 26, 2011 5:20 am

Sem mana potion... até pq o regen ta bem equilibrado! então, os buffs estão de 1 hora já.
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  SáDiCo Qua Abr 27, 2011 4:42 am

Kptinha escreveu:Sem mana potion... até pq o regen ta bem equilibrado! então, os buffs estão de 1 hora já.

OPA AWE SIM HEIM AGORA SO FALTA NOIS ACABA DE ENCHE ESSE SERVER E METER DUREPÓX NO "CTRL" Twisted Evil

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Qua Abr 27, 2011 6:16 am

Contem cmg!
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  winner Qui Abr 28, 2011 2:15 am

Depois de jogarem a merda no ventilador querem limpar ?
Bom não estou aqui pra criticar ninguem mas o que estraga o server são os player's mimi dai exemplo sadico não pq não gosto dele e sim pq é o que mais late e o que menos loga o que mais coloca defeito e depois fica jogando em outro server não sei os outros membros do meu clan que jogavam ai mas eu não volto mais pode ate me desbanir que eu não volto sem conta que fui banido por dizer que estava saindo do server por conta dos mimi's que não logão mas em fim quem criou o tópico aqui é só ilusão não adianta mais os mimimis vão continuar e os lixos que não jogão vão continuar a xora......
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Qui Abr 28, 2011 5:05 am

winner escreveu:Depois de jogarem a merda no ventilador querem limpar ?
Bom não estou aqui pra criticar ninguem mas o que estraga o server são os player's mimi dai exemplo sadico não pq não gosto dele e sim pq é o que mais late e o que menos loga o que mais coloca defeito e depois fica jogando em outro server não sei os outros membros do meu clan que jogavam ai mas eu não volto mais pode ate me desbanir que eu não volto sem conta que fui banido por dizer que estava saindo do server por conta dos mimi's que não logão mas em fim quem criou o tópico aqui é só ilusão não adianta mais os mimimis vão continuar e os lixos que não jogão vão continuar a xora......

Quem te baniu? quem baniu quem? o unico BANIDO aqui é o KING pq estava vendendo as JOIAS dele por Dinheiro REAL!

Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Quem te baniu ?

Mensagem  winner Qui Abr 28, 2011 5:10 pm

VC mesmo que me deu ban por ip baniu o DEatharchangell tambem ate mesmo o Kiid e depois vem perguntando como si nada tivese acontecido francamente ja bastava colocar GM player em nosso meio pra ficar lendo pm's e dando jail etc e agora isso very lol......
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Qui Abr 28, 2011 6:40 pm

winner escreveu:VC mesmo que me deu ban por ip baniu o DEatharchangell tambem ate mesmo o Kiid e depois vem perguntando como si nada tivese acontecido francamente ja bastava colocar GM player em nosso meio pra ficar lendo pm's e dando jail etc e agora isso very lol......


O_O ACHO QUE ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO POR DIZER TAIS ASNEIRAS! EU NÃO BANI NINGUÉM, TÃO MENOS DEI JAIL!!!!!! JÁ TENTOU LOGAR ESSAS CONTAS? QUE CONVERSA É ESTA? ESTÁ ANUNCIANDO NO TÓPICO DE PUNIÇÕES OS BAN'S DE VCS? OU PELO MENOS O MOTIVO? TENHA CERTEZA ANTES DE DIZER ASNEIRAS POR AÍ!
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  winner Qui Abr 28, 2011 10:33 pm

Kptinha escreveu:
winner escreveu:VC mesmo que me deu ban por ip baniu o DEatharchangell tambem ate mesmo o Kiid e depois vem perguntando como si nada tivese acontecido francamente ja bastava colocar GM player em nosso meio pra ficar lendo pm's e dando jail etc e agora isso very lol......


O_O ACHO QUE ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO POR DIZER TAIS ASNEIRAS! EU NÃO BANI NINGUÉM, TÃO MENOS DEI JAIL!!!!!! JÁ TENTOU LOGAR ESSAS CONTAS? QUE CONVERSA É ESTA? ESTÁ ANUNCIANDO NO TÓPICO DE PUNIÇÕES OS BAN'S DE VCS? OU PELO MENOS O MOTIVO? TENHA CERTEZA ANTES DE DIZER ASNEIRAS POR AÍ!

Olha aqui vc e eu sabemos que fui banido e enjaulado injustamente e outra como vo loga ou tenta se meu ip foi bloqueado nem loga posso e nem quero pq ser trocado por um bando de lixos que não sabem nem joga e ser humilhado como eu e meu clan foi é besteira mas tipo assim ne com os novos mimimis que supostamente falo que ia joga ai e nem foi quero ver si eles vão fazer donate ou jogar como nós jogavamos ai .
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Sex Abr 29, 2011 4:09 am

Bom... acho que vc n sabe que tem uma nova System... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  SáDiCo Sex Abr 29, 2011 4:32 am

winner escreveu:Depois de jogarem a merda no ventilador querem limpar ?
Bom não estou aqui pra criticar ninguem mas o que estraga o server são os player's mimi dai exemplo sadico não pq não gosto dele e sim pq é o que mais late e o que menos loga o que mais coloca defeito e depois fica jogando em outro server não sei os outros membros do meu clan que jogavam ai mas eu não volto mais pode ate me desbanir que eu não volto sem conta que fui banido por dizer que estava saindo do server por conta dos mimi's que não logão mas em fim quem criou o tópico aqui é só ilusão não adianta mais os mimimis vão continuar e os lixos que não jogão vão continuar a xora......


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA FREGUES TA BRAVINHO PRQ NUNCA ME GANHO NO X1?
1°. MEUS MIMIMI SÃO MEUS ENTAO NAO SE META....FORA QUE NAO FUJO DE SERVER E NAOS CORRO DOS X1 DA VIDA....
2° NAO DIRIA COLOKAR DEFEITOS E SIM APONTANDO OND EU ACHO QUE ESTA ERRADO COISAS QUE FORAM MUINTO POUCAS
3°NÃO JOGO EM OUTRO SERVER DESDE QUE VIM PRACA POIS MEU XAR DO OUTRO SERVER JA FOI "DOADO" A UM AMIGO FORA QUE NEM PRECISO CITAR O FATO DE QUE MEUS AMIGOS DE CLAN ESTAO AKEE ENTAO NAO TENHO MITIVO PARA SAIR....
4º A GRANDE QUESTAO DE VC DAR UMA DE BOM E FALAR DE BOCA CHEIA QUE VAI OW NAO LOGAR AKEE E QUE VC E UM PLAYER DONATADO FRACO E NOOOB QUE NUNCA GANHAVA DE NINGUEM NAS TRETAS OW SEJA VC E SEU CLAN AO VEREM QUE ESTAVAM SENDO ALCANCADOS EM QUESTAO DE EQUIPES , SKILLS E NUMERO DE PLAYERS E COMECARAM A SE VER APERTADOS OQUE FIZERO? CHORARO FIZERO MIMIMI PRA DAR E VENDER E VAZARO FUGINDO PARA AS COLINAS COMO SEMPRE FOI DA INDOLE DE VCS... VCS SAO TODOS PLAYERS NOOOBS E FRACOS QUE QUANDO COMECAM A PERDER A VANTAGEM SIMPLESMENTE POE O RABINHO ENTRE AS PERNAS CHORAMMMM E VAZÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK
5

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Azwrait Sex Abr 29, 2011 8:48 am

winner escreveu:VC mesmo que me deu ban por ip baniu o DEatharchangell tambem ate mesmo o Kiid e depois vem perguntando como si nada tivese acontecido francamente ja bastava colocar GM player em nosso meio pra ficar lendo pm's e dando jail etc e agora isso very lol......

GM player em nosso meio que isso?
Azwrait
Azwrait

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  winner Sex Abr 29, 2011 1:04 pm

Azwrait escreveu:
winner escreveu:VC mesmo que me deu ban por ip baniu o DEatharchangell tambem ate mesmo o Kiid e depois vem perguntando como si nada tivese acontecido francamente ja bastava colocar GM player em nosso meio pra ficar lendo pm's e dando jail etc e agora isso very lol......

GM player em nosso meio que isso?

Sim isso mesmo mas isso não vem ao caso Sadico late late e não sabe de nada do aconteceu.
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Kptinha Sex Abr 29, 2011 1:06 pm

GM em nosso meio? que player GM? lolololol

vou é fechar o tópico! Estão conversando demais já.
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS? Empty Re: PLAYER RECLAMA E NAO LOGA MAIS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos