LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão- Configurações do TVT

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty Sugestão- Configurações do TVT

Mensagem  viscezar Seg Abr 11, 2011 8:45 am

Gostaria de dar algumas sugestões para o TVT, mas antes gostaria de dar os Parabéns pelas mudanças no server, ficaram ótimas!
Mas vamos la, essas mudanças são um conjunto de coisas que vi em varios TVT's por ai e só somavam:

1)Bloqueio de mais de uma conta no mesmo computador inscrito para o TVT (No ultimo evento tinha um player q estava com 3 ou mais contas logadas, enquanto só jogava em uma, alem de prejudicar os times no TVT, ja q estava AWAY e parado no respaw com varias contas ainda ganhou premiação de qualquer modo.) Não é bloqueio no IP, é no mesmo computador...Aqui em casa por exemplo jogamos em 2, cada um em um PC.

2)Debuffs de overlord ou qualquer outro debuff em area, assim como as bolhas de todas as classes acertam os integrantes do outro time somente se forem bolhas ofensivas, acertam somente o time próprio se forem bolhas defensivas ou de aumento de status.(as bohas ofensivas não acertam quem esta em PT historicamente, no tvt não acertaria ngm do próprio time, assim como as defensivas ou de aumento de status só teriam validade para membros do time, os adversarios mesmo dentro de uma bolha dessas não ganham status.)

3)Heallers em Group, ou demais skills que necessitam de party, continuam assim.

4)Colocar um tempo limite dentro da zona de paz para o cara ficar, digamos 30 segundos, ja que sabemos que alguns tem o PC bem lento ou internet lenta, assim não acontece do cara deixar o char parado todo o tvt por exemplo, se ficar away se prejudica e prejudica seu time.

5)Limite de level para se inscrever no TVT, eu sei que é polêmico pois acredito que qualquer player de qualquer level deve ter o direito de participar, e pelo que vi o TVT esta fazendo uma distribuição boa quando divide os times, mas para dar a chance de todos participarem, que tal colocar um 52+? No TVT de ontem 2 amigos participaram com lv 7 e 21, cada um foi pra um time e equilibrou, mas...Ou então como experiência colocar lv 40+ pro TVT...Sera?

Bem, de cabeça agora foi as sugestões que lembrei....Acredito que elas possam complementar a nova configuração do evento, que ja deixou ele mais atrativo!


viscezar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 41
Localização : Blumenau/Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty Re: Sugestão- Configurações do TVT

Mensagem  Angellzinha Seg Abr 11, 2011 9:23 am

Agradeço a participacao!
Bom... primeiramente, já tentamos deixar apenas uma box por IP mas encontramos um grande problema ao fazer isso! Temos mtas pessoas que jogam em lan house e usam apenas 1 IP para 10 pessoas por exemplo. Eles tinham que escolher qual pessoa ia pro tvt e isso era injusto com eles, por isso mudamos. Tambem preferiria que cada pessoa fosse com apenas um char mas não tem como =( . Só pra complementar...só podemos limitar por IP de conexao, nao ha outras opcoes de limitaçoes. Quanto ao level para participar...acho completamente justo que seja limitado para determinado lvl ou mais. Já estava configurado assim antes, para lvl 76+, mas nao sei o que aconteceu...vou depois rever isso e arrumar (deve ter sido desconfigurado qndo mudamos de data center). Com relacao as skills, preciso que um dia qualquer possamos testa-las e ver o que esta acontecendo. Quando estiver on podemos conversar melhor e ver isso na pratica. Aumentar o tempo na zona de paz...eu vou ver se tem opção para aumentar o tempo.

Very Happy
Angellzinha
Angellzinha
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2010

https://lineon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty Re: Sugestão- Configurações do TVT

Mensagem  Morpheus Seg Abr 11, 2011 9:47 am

gostei dessas sugestoes do tvt
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty Re: Sugestão- Configurações do TVT

Mensagem  viscezar Seg Abr 11, 2011 9:58 am

Angellzinha, eu vou tentar descobrir como foi feito em outro server...Limitar a 1 por IP realmente é complicado, e muito injusto...Aqui em casa jogamos l2 em 2 pessoas, em 2 computadores diferentes e seria muito complicado...Mas jogamos em outro server onde era limitado a 1 conta por computador na hora do TVT somente, e realmente se tentasse registrar outra conta ele bloqueava, mas nunca tivemos problema cada um registrando um char em um computador.


As Skills quando quiser testar estamos a disposição...

viscezar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 41
Localização : Blumenau/Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty Re: Sugestão- Configurações do TVT

Mensagem  madman Qua Abr 13, 2011 6:22 pm

TENTA BLOQUEAR PELO ENDEREÇO MAQ DA CONEXÃO...

TALVEZ FUNCIONE
madman
madman

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 37
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty APENAS 1 POR CONTA

Mensagem  RTCFARINA Ter maio 17, 2011 2:49 am

Angellzinha escreveu:Agradeço a participacao!
Bom... primeiramente, já tentamos deixar apenas uma box por IP mas encontramos um grande problema ao fazer isso! Temos mtas pessoas que jogam em lan house e usam apenas 1 IP para 10 pessoas por exemplo. Eles tinham que escolher qual pessoa ia pro tvt e isso era injusto com eles, por isso mudamos. Tambem preferiria que cada pessoa fosse com apenas um char mas não tem como =( . Só pra complementar...só podemos limitar por IP de conexao, nao ha outras opcoes de limitaçoes. Quanto ao level para participar...acho completamente justo que seja limitado para determinado lvl ou mais. Já estava configurado assim antes, para lvl 76+, mas nao sei o que aconteceu...vou depois rever isso e arrumar (deve ter sido desconfigurado qndo mudamos de data center). Com relacao as skills, preciso que um dia qualquer possamos testa-las e ver o que esta acontecendo. Quando estiver on podemos conversar melhor e ver isso na pratica. Aumentar o tempo na zona de paz...eu vou ver se tem opção para aumentar o tempo.

Very Happy
GM, faço com que quem estiver no TVT participe, isto é, não fique parado so esperando o fim e ganhar prêmios, tem q ganhar pelo menos uma luta pra levar prêmios, ou seja, se não participa não leva, ou então ganha em proporção, tipo: não participa ganha apenas pequenos itens de baixo valor... sei la so uma sugestão... talves resolva...
RTCFARINA
RTCFARINA

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 50
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão- Configurações do TVT Empty Re: Sugestão- Configurações do TVT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos