LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WB saindo o Server Cresce ?

+2
Morpheus
winner
6 participantes

Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  winner Qui Abr 28, 2011 1:52 am

Bom a onde estão a galera que brigou brigou por dificuldades, no server ?
Bom vazaram é isso ai tem gente que troca o certo pelo duvidoso escuta mimimi demais da isso o server ta as traças.
PS. WB esta muito mas muito bem estruturada pra onde foi e o melhor não tem mimimi la kkkkkkkkkkkkkk boa sorte pra quem fica xD.
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  Morpheus Qui Abr 28, 2011 8:03 am

Ta certo... como disse, fui atrás de saber odne estavam jogando os players e até te vi la no outro... mas chega né? Já saiu daqui, já ta jogando lá... não precisa disso...
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Aff

Mensagem  Darlan Qui Abr 28, 2011 2:02 pm

Bom a questão aqui não eh o WB sair,
mais o adrenaline chegar.

WB sempre foram meus inimigos, sempre brigamos discutimos e tals,
mais sempre mantendo a linha, encheção de saco eh uma coisa isso faz parte do jogo.

No post sobre as mudanças eu me abstive do meu comentário, pela simples razão de que eu vim jogar no LineOn
sabendo de suas configurações, então não me achei no direito de opinar quando o assunto seria altera-las.

Quanto ao Adenaline
eh o segundo servidor que eu jogo que eles conseguem atrapalhar.
O monkey foi com uma putaria de migração de contas,
querendo as coisas retail igualmente fizeram aqui.
Falando francamente, acho que ele procuram servidores que estão começando pra
poder atrapalhar o bom andamento do game.

Parabéns ao grande STAY ou Ichigo aqui,
o senhor do l2, que gosta de coisas retail,
por mais essa.

O que não entendo eh que se o cara gosta de coisas igual ao oficial,
POR QUE DIABOS NUM VAI JOGAR LÁ?

No mais desejo ao Assassinos toda sorte do mundo,
E que voltarei a jogar assim que tiver mais alguns players,
Ao WB meus eternos enymes, boa sorte tbm.
E ao Adrenaline, que aprendam a ler, observem as rates e configurações dos servers,
antes de entraram nos mesmo, pois mexer em time que está ganhando eh burrice.

Atencisamente, Darlan.
Pode começar o mimimi.

Darlan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Começando............

Mensagem  winner Qui Abr 28, 2011 4:09 pm

https://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  Athiná Qui Abr 28, 2011 4:20 pm

Darlan, meu enemy forever do coração I love you I love you por onde andas?

Me add no msn pra trocarmos umas ideias: athina.games@hotmail.com

Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  Morpheus Qui Abr 28, 2011 7:21 pm

aaahauhuihaiuah

confraternização *-*

darlaaaaaaaaaaaan é emoooo do coração! xD
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  viscezar Sex Abr 29, 2011 10:22 am

Darlan escreveu:

No post sobre as mudanças eu me abstive do meu comentário, pela simples razão de que eu vim jogar no LineOn
sabendo de suas configurações, então não me achei no direito de opinar quando o assunto seria altera-las.


Parabéns ao grande STAY ou Ichigo aqui,
o senhor do l2, que gosta de coisas retail,
por mais essa.

O que não entendo eh que se o cara gosta de coisas igual ao oficial,
POR QUE DIABOS NUM VAI JOGAR LÁ?

E que voltarei a jogar assim que tiver mais alguns players,

E ao Adrenaline, que aprendam a ler, observem as rates e configurações dos servers,
antes de entraram nos mesmo, pois mexer em time que está ganhando eh burrice.

Atencisamente, Darlan.
Pode começar o mimimi.


Bem, primeira coisa, vc não tem a mínima noção do que esta falando...
Não foi o Ichigo que pediu alterações, foi sugerido a Staff que as alterações fossem feitas levando em conta o que acontece em muitos servers por ai...Falo e repito, nunca vi um server que que não fosse PVP com essas configurações absurdas, acabando com varias classes e influenciando diretamente no jogo, por isso sugerimos algumas mudanças, e quando digo que sugerimos, foram aproximadamente 15 ou 20 novos Players(tirando Ichigo e cia) que chegaram ao server pois gostaram de muita coisa que viram aqui.

Outra coisa, vcs dizem que o server vivia cheio, chegamos a ter 30+ no TS, e não encontramos uma viva alma para tretar...E isso em horarios que normalmente se ve gente...o movimento em Giran sempre foi fraco, muito char off-line e só!

Isso sem falar o que foi dito pra nós, que o unico TS que realmente tinha gente era o nosso...Nos outros quando vc via 10 ON era muito...

Agora é aquela coisa, muita gente pensando só no seu umbigo e nda mais...Na mesma medida que veio muita gente pro server a pedido do Mercenarios, saiu muita gente pois mana-potion e profecias de 1 hora são ridiculas em um server 15X, assim como NPC buffer...

As mudanças sugeridas, foram para melhorar o server...mas se pra vcs esta bom esse numero ridiculo de players só lamento...

Eu não deixei o server por alterações ou falta delas...Eu deixei L2 por problemas pessoais, mas sinceramente deixaria sim um server onde o numero de players é ridículo e uns poucos acham que esta ótimo assim, e assim fica...

O que vai acontecer é o seguinte, quem não quer mudança e quer manter as coisas como estão vai ficar full, vai matar raid, e uma hora não vai mais ter o que fazer e vai parar de jogar, pq L2 é um jogo de PVP, tudo que se faz é voltado pro PVP...E como estão as coisas, não vai muito tempo pra galera enjoar de matar mob e parar de jogar...

Fica o aviso, se continuar assim os que tão ai, não ficam +2 meses!





viscezar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 41
Localização : Blumenau/Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  Morpheus Sex Abr 29, 2011 10:31 am

Darlan continua apoiado =)
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  winner Sex Abr 29, 2011 1:00 pm

viscezar escreveu:
Darlan escreveu:

No post sobre as mudanças eu me abstive do meu comentário, pela simples razão de que eu vim jogar no LineOn
sabendo de suas configurações, então não me achei no direito de opinar quando o assunto seria altera-las.


Parabéns ao grande STAY ou Ichigo aqui,
o senhor do l2, que gosta de coisas retail,
por mais essa.

O que não entendo eh que se o cara gosta de coisas igual ao oficial,
POR QUE DIABOS NUM VAI JOGAR LÁ?

E que voltarei a jogar assim que tiver mais alguns players,

E ao Adrenaline, que aprendam a ler, observem as rates e configurações dos servers,
antes de entraram nos mesmo, pois mexer em time que está ganhando eh burrice.

Atencisamente, Darlan.
Pode começar o mimimi.


Bem, primeira coisa, vc não tem a mínima noção do que esta falando...
Não foi o Ichigo que pediu alterações, foi sugerido a Staff que as alterações fossem feitas levando em conta o que acontece em muitos servers por ai...Falo e repito, nunca vi um server que que não fosse PVP com essas configurações absurdas, acabando com varias classes e influenciando diretamente no jogo, por isso sugerimos algumas mudanças, e quando digo que sugerimos, foram aproximadamente 15 ou 20 novos Players(tirando Ichigo e cia) que chegaram ao server pois gostaram de muita coisa que viram aqui.

Outra coisa, vcs dizem que o server vivia cheio, chegamos a ter 30+ no TS, e não encontramos uma viva alma para tretar...E isso em horarios que normalmente se ve gente...o movimento em Giran sempre foi fraco, muito char off-line e só!

Isso sem falar o que foi dito pra nós, que o unico TS que realmente tinha gente era o nosso...Nos outros quando vc via 10 ON era muito...

Agora é aquela coisa, muita gente pensando só no seu umbigo e nda mais...Na mesma medida que veio muita gente pro server a pedido do Mercenarios, saiu muita gente pois mana-potion e profecias de 1 hora são ridiculas em um server 15X, assim como NPC buffer...

As mudanças sugeridas, foram para melhorar o server...mas se pra vcs esta bom esse numero ridiculo de players só lamento...

Eu não deixei o server por alterações ou falta delas...Eu deixei L2 por problemas pessoais, mas sinceramente deixaria sim um server onde o numero de players é ridículo e uns poucos acham que esta ótimo assim, e assim fica...

O que vai acontecer é o seguinte, quem não quer mudança e quer manter as coisas como estão vai ficar full, vai matar raid, e uma hora não vai mais ter o que fazer e vai parar de jogar, pq L2 é um jogo de PVP, tudo que se faz é voltado pro PVP...E como estão as coisas, não vai muito tempo pra galera enjoar de matar mob e parar de jogar...

Fica o aviso, se continuar assim os que tão ai, não ficam +2 meses!





Vai toma no cu rapa antes de vc chega aqui e antes de tira a mana potion o server era lotado eu digo isso pq jogava no Lineon antes do wipe e des de dezembro calado capaz quando vc entro no server viu as configurações antes de entra no server dos outros pra atrapalha cria o seu do seu gosto deu filho da puta retardado.
PS. Darlan continua apoiado e o resto é resto.
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  winner Sex Abr 29, 2011 1:10 pm

PS.2 Sádico e compánia tira onda que o clan dele tava crtescendo que dia esses lixos ai mataram antharas e valakas e frintezza ? olha que antharas e frintezza fizemos depois que mudaram tudo sem mana e sem proff xiu ai geral que bate a mão no peito e fala que mata baium baium qualquer um mata.
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  SáDiCo Sex Abr 29, 2011 4:50 pm

winner escreveu:PS.2 Sádico e compánia tira onda que o clan dele tava crtescendo que dia esses lixos ai mataram antharas e valakas e frintezza ? olha que antharas e frintezza fizemos depois que mudaram tudo sem mana e sem proff xiu ai geral que bate a mão no peito e fala que mata baium baium qualquer um mata.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHORA FREGUES NUNCA ME GANHO NEM VAI GANHA NO X1 FATO!!!!! 2º... MATARO ANTHARAS E ETC... ANTES DE ACABAR MANA POTION E PROFECIA AINDA ERA 1 HORA FATO SEM ISSO MESMO COM MAIOR NUMERO DE PLAYERS VCS NUNCA FORAM SERAO PLAYERS DE VERDADE APENAS PLAYERS DE MIMIMI E QUE QUANDO SE VEMM ACOADOS COLOVAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E FOJEM IGUAL LOKOS ENTAO NAO ADIANTA VIR AKEE E QUERER FALAR FALAR E FALAR POIS FAZER VC NAO FAZ NADA QUEM LATE AKEE E VC POIS LATE E CORRE EU SEMPRE CORRI ATRAZ E MORDIA VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKK WINER E WB COMO EU DISSE NO 1º DIA QUE LOGUEI NO SRVER ACOSTUMEN-SE COMIGO SOU UM PLAYER DE TRETA DE VERDADE COMIGO NO SERVER VCS FORAM OBRIGADOS A FAZER PT PRA PIZAR FORA DA CIDADE MIJMIMI FAZ PARTE MAIS NAO RECUO NEM PRA PEGAR IMPULSO JA VCS SAO FRACOS E NOBBS COMO DIZ ATHINA XAU XAU XUXU VAI CHORA PRA LA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  SáDiCo Sex Abr 29, 2011 5:39 pm

PS.2 WINER MESMO EU SENDO LIXO SEM JOIAS BOSS VC NAO ME GANHAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM É OM LIXO ENTAO? FATO!!!!

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  winner Sex Abr 29, 2011 10:12 pm

Fato que agora brinca ai com os npc's seu otario vai la mata o mob kkkkkkkkkk
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  SáDiCo Sex Abr 29, 2011 10:50 pm

winner escreveu:Fato que agora brinca ai com os npc's seu otario vai la mata o mob kkkkkkkkkk

Concerteza...... é mais animador matar os mob do server doque player nob e fraco da sua laia pelomenos os mob nao correm alone forever fora que mesmo morrendo em menos de 2 minutos eles estao de volta pra mais briga ........FATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  Morpheus Sáb Abr 30, 2011 7:20 am

sádico está sendo sádico Very Happy
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  viscezar Sáb Abr 30, 2011 8:09 am

winner escreveu:

Vai toma no cu rapa antes de vc chega aqui e antes de tira a mana potion o server era lotado eu digo isso pq jogava no Lineon antes do wipe e des de dezembro calado capaz quando vc entro no server viu as configurações antes de entra no server dos outros pra atrapalha cria o seu do seu gosto deu filho da puta retardado.
PS. Darlan continua apoiado e o resto é resto.

Menino de 8 anos boca suja ein!!!Uiaa.....

Cuidado, se tua mãe te pega sendo tão mal educado te da umas palmadas!

Não sabe que criança não fala palavrão?

viscezar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 41
Localização : Blumenau/Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  SáDiCo Sáb Abr 30, 2011 9:51 am

viscezar escreveu:
winner escreveu:

Vai toma no cu rapa antes de vc chega aqui e antes de tira a mana potion o server era lotado eu digo isso pq jogava no Lineon antes do wipe e des de dezembro calado capaz quando vc entro no server viu as configurações antes de entra no server dos outros pra atrapalha cria o seu do seu gosto deu filho da puta retardado.
PS. Darlan continua apoiado e o resto é resto.

Menino de 8 anos boca suja ein!!!Uiaa.....

Cuidado, se tua mãe te pega sendo tão mal educado te da umas palmadas!

Não sabe que criança não fala palavrão?


TRINKEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SáDiCo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

WB saindo o Server Cresce ? Empty Re: WB saindo o Server Cresce ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos