LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profes 1 Hora Tenso!!

+10
Yoruichi
Morpheus
vetus
hakamiah
Athiná
winner
king
Nyelly
Ichigo
ChaveirinhoGB
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  ChaveirinhoGB Qui Abr 07, 2011 5:28 pm

Staff quero traze varios amigo pro serv mas to teno dificudade pelo fato do profes e bufes de anao ser de 1 hora iqual os de pp cov etc...
n seria viavel vcs dar uma olhada nisso? Pois com isso os over evas vai ter mas valor no jogo e assim as treta seria mas legas!



Obrigado .....
ChaveirinhoGB
ChaveirinhoGB

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Ichigo Qui Abr 07, 2011 5:39 pm

[b] Concordo, pois valoriza as classes referentes a esses buffs, e melhora a jogabilidade in-game.
Ichigo
Ichigo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Florianopolis - S/C

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Nyelly Qui Abr 07, 2011 6:03 pm

Concordo, pois, minha classe é Eva Saint's, mas em certos momentos se torna inutil,
Sendo que posso Buffar com POW e só uma hora depois rebuffar.

Obs: Regen de mana aumentou de mais.

Isso se aplica a todos os buffs 3 job, Resistencias, Buffs de Pets entre outros.

Atensiosamente
Nyelly Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Nyelly
Nyelly

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty descordo!

Mensagem  king Qui Abr 07, 2011 6:19 pm

Bom, existem servidores por ai com essa configuração ai q vc procura, com cov e profecia retail, esse servidor esta configurado dessa forma e creio q assim como vc n gosta desse tipo de configuração, os players q aki jogam pelo contrario ja preferem assim.
king
king

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty oO

Mensagem  winner Qui Abr 07, 2011 6:22 pm

É facio falar isso depois que o GM da lvl e tals, olha o server é assim quem não gostou bye bye ou vai fazer um servido do seu gosto o GLADIADOR falador ai ja morre do jeito que ta imagina hentei si aqui não ta bom pra vc6 pra min ta !!!!!


Última edição por winner em Qui Abr 07, 2011 6:30 pm, editado 1 vez(es)
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Athiná Qui Abr 07, 2011 6:26 pm

Tenho shillien e eva saints e brinco com ambas normalmente, inclusive em tretas.
Desde quando os saints só servem pra dar PROF? Isso é substimar a classe que vc diz jogar.

Outra coisa: O server tem essas configurações e jogo aqui por isso. Sou contra alteração, começamos a jogar no server dessa forma e vcs vieram cientes que era assim, agora querem mudar as regras no meio do campeonato? ´

Quer buff retail vai jogar em server com essa configuração, simples assim!!!
Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Nyelly Qui Abr 07, 2011 6:45 pm

Além de Healler o Eva Saint tem uma utilidade a mais, mas nerfada desse jeito, compensa mais o Cardinal,
E para os outros
E não tem nada a ver com gostar do servidor ou não.


E Winner antes ir falando dos outros aprenda a escrever.
E prove que sabes jogar no modo Retail, e não se escondendo atráz de servidor com fachada Retail.
Nyelly
Nyelly

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Athiná Qui Abr 07, 2011 6:47 pm

Onde esta a "fachada retail"?
Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  hakamiah Qui Abr 07, 2011 6:50 pm

Bom...Por mim to nem ae mais acho que estão discutindo atoa eu não vi o administrador vim dar uma posição aqui se vai mudar ou não!

hakamiah

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Nyelly Qui Abr 07, 2011 6:54 pm

hakamiah escreveu:Bom...Por mim to nem ae mais acho que estão discutindo atoa eu não vi o administrador vim dar uma posição aqui se vai mudar ou não!

Provavelmente, ocupado com algo que não nos ao caso.

E eu tenho certeza que não vai mudar, como medo de perder mais players, do que já perdeu com o caso da Mana Potion.
Nyelly
Nyelly

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  winner Qui Abr 07, 2011 6:56 pm

Nyelly escreveu:Além de Healler o Eva Saint tem uma utilidade a mais, mas nerfada desse jeito, compensa mais o Cardinal,
E para os outros
E não tem nada a ver com gostar do servidor ou não.


E Winner antes ir falando dos outros aprenda a escrever.
E prove que sabes jogar no modo Retail, e não se escondendo atráz de servidor com fachada Retail.


Meu caro aqui não é escola de Gramática e outra si tu entro no server sabia que era assim ta reclamando de otário e mais uma coisa jogo aqui pq gosto si foce joga hate baixa voltava pra esse server aqui o www.lineage2.com server vc e ninguem aqui do LinOn tem peito pra joga la como joguei seu mimimi.....
winner
winner

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Nyelly Qui Abr 07, 2011 7:11 pm

winner escreveu:
Nyelly escreveu:Além de Healler o Eva Saint tem uma utilidade a mais, mas nerfada desse jeito, compensa mais o Cardinal,
E para os outros
E não tem nada a ver com gostar do servidor ou não.


E Winner antes ir falando dos outros aprenda a escrever.
E prove que sabes jogar no modo Retail, e não se escondendo atráz de servidor com fachada Retail.


Meu caro aqui não é escola de Gramática e outra si tu entro no server sabia que era assim ta reclamando de otário e mais uma coisa jogo aqui pq gosto si foce joga hate baixa voltava pra esse server aqui o www.lineage2.com server vc e ninguem aqui do LinOn tem peito pra joga la como joguei seu mimimi.....

Já que você está se gabando te ter jogado lá, porque saiu?
Não aguentou a pressão e teve que correr para coisas mais faceis?

"ninguem aqui do LinOn tem peito pra joga la"

Pelo que eu sei você está no LineON, então nem você aguenta...
Nyelly
Nyelly

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  vetus Qui Abr 07, 2011 7:32 pm

Po desnecessario esse tópico
se vcs entram no server, acredito q a primeira coisa a se pesquisar, sao os rates e os tempos, slots de buffs, tempos e etc
num tem logica, vcs chegarem agora e querer exigir coisas q existem desde o começo do server quando nao tinha quase nenhum player

é o mesmo q entrar num server 30x e pedir pra por 15x, reclamando q ta alto demais
po fala serio
se liga aí nas exigencias sem fundamento
vetus
vetus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Nyelly Qui Abr 07, 2011 7:44 pm

vetus escreveu:Po desnecessario esse tópico
se vcs entram no server, acredito q a primeira coisa a se pesquisar, sao os rates e os tempos, slots de buffs, tempos e etc
num tem logica, vcs chegarem agora e querer exigir coisas q existem desde o começo do server quando nao tinha quase nenhum player

é o mesmo q entrar num server 30x e pedir pra por 15x, reclamando q ta alto demais
po fala serio
se liga aí nas exigencias sem fundamento

Este tópico não é nenhuma exigência.
Apenas uma sugestão, veremos a resposta dos ADM, sobre o caso.

Se trata de uma sugestão e estando na área correta.
Nyelly
Nyelly

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Morpheus Qui Abr 07, 2011 7:52 pm

Sempre que eu entro em um server, é pra jogar nele do jeito que é, se tiver BUGS, que sejam corrigidos mas hates e configurações não são bugs, portanto não tenho o direito de mudar.

O mercado de Lineage está saturadíssimo com milhares de servers. Tenho amigo de 15 anos que é GM, não tem ninguem no server dele mas blz...

Assim como eu rodei por VÁRIOS servers até achar um que me agrade... vocês podem fazer o mesmo... quando entro num server e não gosto dele, é simples: deleto a system e instalo outro.

A galera que joga aqui são pessoas, na grande maioria acredito, sem tempo, trabalham, estudam, trabalham E estudam, tem família, filhos, e por isso preferem assim... fica inviável uma configuração 100% retail pra pessoas que não tem tempo pra jogar... e POR ISSO (no meu caso) prefiro servidores assim não são PVP mas não são retail, simplismente perfeito e se encaixa no que preciso.

Como o Haka disse, todo esse "barulho" aqui no fórum é desnecessário. O que deve ser feito para o crescimento do server é votação, divulgação, companheirismo staff x player... com uma boa posição no top 200, os players virão seja retail, pvp ou mid.

Eu acho que esse tópico já passou da hora de fechar. Assim como os outros que já mudaram o foco de seus enunciádos.

Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Yoruichi Qui Abr 07, 2011 8:43 pm

Calma gente, o topico por si já diz "SUGESTÃO"; por que esse alvoroso todo??? Basta dar sua opnião e respeitar a dos outros. Não ha necessidade de brigas,ofensas e discussões desnecessarias. Razz
Na minha opnião como foi modificado o Dance of Blade Storm para 15 seg como em server retail por que não os outros tbm ficar em modo retail; ou poem full low ou poem full retail, modificar parcialmente sempre gera polêmica.
Yoruichi
Yoruichi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Florianopolis - S/C

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Morpheus Qui Abr 07, 2011 9:32 pm

eu sou a favor dos buffs contra arqueiro serem retail e os demais não, justamente pq se bota eles 1 hora, mata a classe arqueira... que ja quase nao tem no server... só por isso...

arqueiro ja tem defesa baixa... conta mais é com critico e atkspd... dai com esses buffs com 1 hora... po, diminui MUITOOOOOO diminui drasticamente o dano de arqueiro... dai ja era... arqueiro deixa de existir ... é plausível essa mudança e tem embasamento
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty :B

Mensagem  Doug Sex Abr 08, 2011 4:45 am

Bom, com todos esses buffs de 1 hora, muda a jogabilidade total do jogo, algumas classes ficam melhores do que as outras.
E como até mesmo o chaveiro falou, não consegue trazer alguns amigos pra jogar por causa das condições, até pq se parar pra pensaaaaaaaaar, se for pra jogar em server pvp, com quase todos os buffs de 1 hora, é mais facil procurar um server pvp que não tenha donate não acha? Com toda certeza o server já deixou de ter mais players por causa disso.
Não consegue deixar o warcryer junto com você pra poder ficar dando cov, levar um summon na treta pram ficar dando buff? Então pq não joga em um server pvp com 4 hrs de buff pra não ter o o trabalho de rebuffar? Não sei se isso é preguiça ou incompetência de player. (:

Doug

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Morpheus Sex Abr 08, 2011 6:35 am

Gente, parem de fazer julgamente errado! Como eu JÁ expliquei anteriormente... explico denovo... e citando alguns exemplos

Lyona = trabalha e é pai de familia
Ivan = trabalha e faz faculdade
Azwrait = faz faculdade e trabalha(va)
Eu = faço faculdade e ajudo minha mãe
MrDevil = Pai de familia e trabalha
Logan = Não sei se tem filho, mas, trabalha e MUITO chegando a ficar MESES "isolado" só trabalhando
MadMan = serve o exército, ou seja, joga por temporadas
DaniCalifornia = trabalha + faculdade (e a ultima noticia que tive era que ele tava fazendo TCC)

E na WB eu sei que não é diferente... sei que lá tem gente que trabalha, gente que estuda, etc. e por isso fica inviável perder tempo upando e fazendo set pra cov e summoner... por isso nós procuramos servers que tem buff de 1 hora... por isso fomos pra 1 server que fechou, em seguida fomos pra outro e acabamos aqui... todos com buff de 1 hora... a maioria de nós não tem condições de ficar perdendo tempo com este tipo de coisa... e isso não é server PVP, isso se chama MID HATE... é o meio termo entre low e pvp... e nós não estamos aqui insatisfeitos, nós PROCURAMOS por isso... viemos jogar aqui pq esse server tinha ESSAS configurações e se fosse diferente, teríamos ido procurar outro server...

Conheço gente que joga de EvaSaint (ou ja jogou) e que joga de cov (ou ja jogou) e simplismente escolheram outra classe e aprenderam a jogar com outra classe ou simplismente não vieram jogar aqui... estão em servers retail por ai... assim como conheço amigos Summoners ativos que, mesmo com buff de 1 hora, jogam aqui e jogaram com a gente em outros servers e cara, eles DETONAM de summoner mesmo que sua utilidade não seja a de bufar.. e vocês não tem NOÇÃO do que essa galerinha é capaz de fazer... quem conhece a fama do TheOffspring pode dizer...

Não é questão de incapacidade ou preguiça ou nada do tipo... tem gente que mal ta tendo tempo de loga 15 min no final do dia pra fazer oly, imagina pro resto? E digo isso pq já fomos, se não me engano, no L2alpha que é retail e simplismente não rolou, não tinhamos tempo pra ficar upando suportes assim e nem player ativo afim de jogar de suporte pra ficar bufando... por isso saímos de lá... será que deu pra entender agora?

VIEMOS PRA CA JUSTAMENTE PELAS CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR e por causa de NOSSAS NECESSIDADES enquanto pessoas e não somente players... temos vida... estudamos ou trabalhamos ou as 2 coisas ... o que vocês estão querendo é o mesmo que chegar num server PVP e dizer "ah, 4 horas de buff ta errado, vender vesper em NPC ta errado, tem que tirar isso" cara... tem gente que quer e procura por isso... daí o porque de inumeros servers de lineage cada um de 1 jeito, procure o que te agrada e não tente mudar algo que já está em vigência há muito tempo e agradando quem procurou por isso... isso aqui não é retail, nem pvp e arrisco dizer, nem low... é mid... e é como podemos jogar.
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Athiná Sex Abr 08, 2011 7:33 am

Morpheus, maravilhoso seu post, acho que reflete a realidade da maioria aqui.

Faltou citar o Alan e o seu "JesusSalva", o cara é 'chato" de evasaints.
Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Morpheus Sex Abr 08, 2011 8:12 am

Verdade... o JesusSalva está se "arrumando" pra aparecer... hehe

Mas é isso aí... sem ofensa a ninguem, mas viemos jogar aqui devido às nossas condições... e não por preguiça ou incapacidade... a galera aqui já mostrou ser ALTAMENTE capacitada pra muita coisa... é questão de necessidade extra-game mesmo...
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Bozo Sex Abr 08, 2011 8:28 am

Morpheus escreveu:Gente, parem de fazer julgamente errado! Como eu JÁ expliquei anteriormente... explico denovo... e citando alguns exemplos

Lyona = trabalha e é pai de familia
Ivan = trabalha e faz faculdade
Azwrait = faz faculdade e trabalha(va)
Eu = faço faculdade e ajudo minha mãe
MrDevil = Pai de familia e trabalha
Logan = Não sei se tem filho, mas, trabalha e MUITO chegando a ficar MESES "isolado" só trabalhando
MadMan = serve o exército, ou seja, joga por temporadas
DaniCalifornia = trabalha + faculdade (e a ultima noticia que tive era que ele tava fazendo TCC)

E na WB eu sei que não é diferente... sei que lá tem gente que trabalha, gente que estuda, etc. e por isso fica inviável perder tempo upando e fazendo set pra cov e summoner... por isso nós procuramos servers que tem buff de 1 hora... por isso fomos pra 1 server que fechou, em seguida fomos pra outro e acabamos aqui... todos com buff de 1 hora... a maioria de nós não tem condições de ficar perdendo tempo com este tipo de coisa... e isso não é server PVP, isso se chama MID HATE... é o meio termo entre low e pvp... e nós não estamos aqui insatisfeitos, nós PROCURAMOS por isso... viemos jogar aqui pq esse server tinha ESSAS configurações e se fosse diferente, teríamos ido procurar outro server...

Conheço gente que joga de EvaSaint (ou ja jogou) e que joga de cov (ou ja jogou) e simplismente escolheram outra classe e aprenderam a jogar com outra classe ou simplismente não vieram jogar aqui... estão em servers retail por ai... assim como conheço amigos Summoners ativos que, mesmo com buff de 1 hora, jogam aqui e jogaram com a gente em outros servers e cara, eles DETONAM de summoner mesmo que sua utilidade não seja a de bufar.. e vocês não tem NOÇÃO do que essa galerinha é capaz de fazer... quem conhece a fama do TheOffspring pode dizer...

Não é questão de incapacidade ou preguiça ou nada do tipo... tem gente que mal ta tendo tempo de loga 15 min no final do dia pra fazer oly, imagina pro resto? E digo isso pq já fomos, se não me engano, no L2alpha que é retail e simplismente não rolou, não tinhamos tempo pra ficar upando suportes assim e nem player ativo afim de jogar de suporte pra ficar bufando... por isso saímos de lá... será que deu pra entender agora?

VIEMOS PRA CA JUSTAMENTE PELAS CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR e por causa de NOSSAS NECESSIDADES enquanto pessoas e não somente players... temos vida... estudamos ou trabalhamos ou as 2 coisas ... o que vocês estão querendo é o mesmo que chegar num server PVP e dizer "ah, 4 horas de buff ta errado, vender vesper em NPC ta errado, tem que tirar isso" cara... tem gente que quer e procura por isso... daí o porque de inumeros servers de lineage cada um de 1 jeito, procure o que te agrada e não tente mudar algo que já está em vigência há muito tempo e agradando quem procurou por isso... isso aqui não é retail, nem pvp e arrisco dizer, nem low... é mid... e é como podemos jogar.

+1

Belo Post cara!!!

No mes passado eu não tive tempo nem pra logar esse 15minutos pra fazer oly
Very Happy

O Tópico foi pra um rumo totalmente inutil , cada servidor tem os seus "features" ; antes de entrar , o jogador precisar ler e ver se encaixa no que ele gosta e acha certo. Realmente , não pode querer mudar as regras ( features ) de um servidor só porque você e mais dois amigos , mesmo ganhando instant cap level e equips, não coseguem "tocar o terror" ; como voces mesmo dizem.

Bozo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Yoruichi Sex Abr 08, 2011 8:29 am

Morpheus escreveu:eu sou a favor dos buffs contra arqueiro serem retail e os demais não, justamente pq se bota eles 1 hora, mata a classe arqueira... que ja quase nao tem no server... só por isso...

arqueiro ja tem defesa baixa... conta mais é com critico e atkspd... dai com esses buffs com 1 hora... po, diminui MUITOOOOOO diminui drasticamente o dano de arqueiro... dai ja era... arqueiro deixa de existir ... é plausível essa mudança e tem embasamento

A questão é que tais buffs servem para dar um atributo à mais seja ele em ataque ou desfesa, todos são da mesma categoria mudando o tempo de um os outros tbm se enquadram nessa mudança. Se deixar o song of windstorm ou dance bladestorm de 1h prejudica os archer , deixando as profecias de 1h a utilidade de certas classes tbm baixa,todos aqui dificilmente jogam com classes taxadas de suporte por esse motivo é mais comodo ter seu aio particular com profecias de 1h do que encontrar um player ativo na classe o qual cai em treta e utiliza seus buffs.A sugestão é de quem joga na classe quem não joga concerteza prefere o tempo maior,indiferente se não tem tempo pra jogar, ou familia enfim.... A intenção da SUGESTÃO é deixar a treta mais atrativa pra quem gosta de jogar com classes "suporte" indiferente se vai ficar jogando por 45min ou 24h.
Yoruichi
Yoruichi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Florianopolis - S/C

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  viscezar Sex Abr 08, 2011 9:12 am

Bozo escreveu:

mesmo ganhando instant cap level e equips, não coseguem "tocar o terror" ; como voces mesmo dizem.

Cara, esses dias recebi um PM de um suposto LOW LV perguntando como eu ja tava de Vesper, a minha resposta pra ele foi o seguinte, "Organização"...

Antes de falar besteira, procura as nossas pt's farmando pra fazer SET e Arma top...Com os chars certos, fica realmente facil craftar itens...Realmente ganhamos equip's, o Ichigo e a Drika ofereceram uma bela estrutura como Crafters, Buffs e outros para que pudessemos craftar armas e equips...Sem eles demorariamos uma semana a mais, talvez 2...Mas com certeza tb fariamos...

Sendo 2, 3, 5 ou 10 players sempre procuramos nos organizar como um clan, e nunca cada um por si...O Clan sempre esta acima de qualquer player, mas se os players do clan se tornam fortes, o clan tb se torna...Nosso clan se organiza sempre para jogar junto, e nunca solo...


Eu tinha feito um post dos bons explicando pq seria bom os buffs no tempo original, e explicando que beneficiaria mais o pessoal do BW que esta reclamando do que os demais, mas infelizmente não foi postado...Mais tarde refaço ele e posto!

viscezar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 41
Localização : Blumenau/Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Doug Sex Abr 08, 2011 9:22 am

O seu ponto de vista não é o ponto de vista de todos. Se a staff prefere que tenha menos player pq vocês não podem ficar logado o tempo todo, beleza, não sou eu que to perdendo.
Mas a questão não é essa, até pq ficar rodando cov, a cada 5 minutos não vai tomar todo tempo da sua vida.
O a nossa sugestão não é pra por o server low rate, mas certas classes ficam diferenciadas uma das outras com 1 hora de buff, classes que ficam desperdiçadas que outros players como acontece poderiam estar no server mas não estão por causa disso.





Doug

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos