LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profes 1 Hora Tenso!!

+10
Yoruichi
Morpheus
vetus
hakamiah
Athiná
winner
king
Nyelly
Ichigo
ChaveirinhoGB
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! - Página 3 Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Yoruichi Sex Abr 08, 2011 5:06 pm

Sparrow escreveu:Bom pessoal... pelo que pude observar nos comentarios dos demais colegas players, é que está ocorrendo um grande embate entre duas situações, que pelo que me parece não há possilidades de acontecerem juntas, quais sejam... "Comodidade" como nossa Dignissima Lider da WB mencionou e crescimento do server...
Haja vista que esse novos players que estão chegando e jogando tem um perfil diferente dos do Clan WB, entre outros, uma vez que estão acostumados a jogar de char base com classes tidas como suportes, como Eva Saint, Shillien Saint, Cardinal etc... Sendo que a atual configuração do server deixa essas classes com pouco poderio, ou seja, só serveriam mesmo como suporte nada mais. tal situação contraria a propria propagandada server veiculado no Site e TOP 200, pois não se ve o tal "EQUILIBRIO" entre as classes, que se diz existir. Uma outra mençaõ da Athiná que diz que ela "brinca" normalmente com seus chares shillien, cardinal etc sem qualquer problema, ocorre, é muito diferente você brincar com a classe de vez enquando, e jogar ativa nela, com condições bater de frente com as demais.

É óbvio que é muito mais comodo ter os profs e demais buffs de 1 hora, assim como mana potion, BPC buffer e tal, porém, tais configuração estaão atravacando o crescimento do server, nesse momento Athiná cia ltda irão dizer, vocês entraram a configuração é assim, se não gostou procurem outro server... muito bem, agora me digam qual é o desejo de vocês pro futuro do server? querem ficar eternamente como o unico CLAN de peso do server sem um outro para bater de frente? ficarem full em td, equips, skills e td mais, lhes motivam a continuar jogando sem uma treta decente?

São situações que devem ser ponderadas, eu mesmo no inicio do server pedi mana potion e não me importo se os buffs tidos como mais "powers" sejam alterados para retail ou permaneçam como estão, muito embora seja mais comodo a configuração atual, porém, em prol do crescimento do server, pois eu quero muito que o mesmo prospere e se torne realmente grande e respeitado, dessa forma, abdicaria com prazer da tal "comodidade". pois tenho certo que seria um passo importante para seu crescimento.

Sendo assim peço encarecidamente, pessoal parem de olhar pro próprio umbigo e pensem no bem comum, no bem do nosso server, que é de todos, e TODOS vão ser beneficiados com o crescimento dele, reflitam sobre isso.

sem mais...

Sparrow ;*

Adrenaline



O INTERESSE DE TODOS DO SERVER CREIO QUE É O CRESCIMENTO DO MESMO, E COM A ENTRADA DE NOVOS PLAYERS O SERVER DEVE DISPOR A OPORTUNIDADE PARA QUE OS MESMOS ESCOLHAM QUALQUER CLASSE PARA JOGAR, SUPORTE OU NÃO, VISTO A DIVULGAÇÃO UM SERVER DE "CLASSES BALANCEADAS" , ASSIM SENDO TAIS BUFFS COM ESTA DURAÇÃO ALGUMAS CLASSES FICARIAM OBSOLETAS.


Última edição por Yoruichi em Sex Abr 08, 2011 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Yoruichi
Yoruichi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Florianopolis - S/C

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! - Página 3 Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Athiná Sex Abr 08, 2011 5:08 pm

O discurso todo é muito bonito, mas reintero aqui o que disse anteriormente: Jogo aqui pq tem essa configuração, se mudar estará indo contra o que foi vinculado desde a criação do server.

Vcs enchem a boca pra falar que mudando profice e victory/magnus, etc vai "balancear as classes"... E bd, song, pp? Balancear da forma que vcs sugerem daria "utilidade" pra "1/2 duzia de 2 ou 2 classes" mas tem outras classes de buffers no L2, então se é pra ser retail que seja tudo, concorda?
Pois bem, se for pra equilibrar mesmo tem que ser em server full retail e ai vcs estão no server errado!!!! Shocked Shocked Shocked
Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! - Página 3 Empty Profs

Mensagem  Sparrow Sex Abr 08, 2011 5:36 pm

Bom, eu também reitero o que eu disse... abdico da "comodidade" em prol do que for bom para o server... eventualmente poderiam ser deixados retail os buffs songs e dances também, se isso ajudar o server a acrescer, seria digamos coerente uma eventual mudança, agora, se o pessoal já ta chiando na questão de uma possível mudança nos profs, imagine pelos songs e dances...O que foi proposto no inicio do server tem que se adequar com a nova realidade do mesmo, tudo na vida é assim, o universo é assim, as coisas tem que se adequar ao que estar acontecendo no presente, passado é passado...

A resistência de vocês em deixar o server crescer só demonstra o descompremetimento com o server e com o esforço do GM...

Athiná, você é uma mulher inteligente, acho que você devia parar de birra, esse orgulho todo não leva a nada... O Clans são adversários, mais todos os players tem que estarem juntos no intuito de fazer o server vingar...


Att.


Sparrow
Capitão. da 1ª Royal - Adrenaline



Sparrow
Sparrow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Profes 1 Hora Tenso!! - Página 3 Empty Re: Profes 1 Hora Tenso!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos