LineOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no server

3 participantes

Ir para baixo

Mudanças no server Empty Mudanças no server

Mensagem  Morpheus Qui Mar 31, 2011 10:18 pm

Me falaram que GM mexeu mesmo não só nos NPC de fortress como também na quantidade de epaulete...


Seguinte... não falo só por mim quando digo isso:
NÃO MEXAM MAIS NO SERVER!!!

Se nego reclamar, deixa reclamar pow... deixa como é e como tem que ser e cabo... tem bug pra corrigir, tem skill pra corrigir, tem divulgação pra fazer... tem evento pra fazer... não mexe no que já ta bom, não mexe no server!!!

Me falaram que GM dxo npc de fortress + forte e diminuiu o drop.. não sei se é verdade só sei que apanhei q nem 1 condenado no fortress q eu costumava fazer de olhos fechados... com SUB... dessa vez fiz com BASE, com certificado, pole com sa, set, joias... full buff... sinceramente nao tinha motivos pra nao conseguir fazer 1 simples fortress... ta na hora de rever isso aí e parar de mexer em coisa que ta dando certo e começar a mexer em coisa que precisa mexer... tipo os bosses das dungeons não tinha necessidade de mexer...

abraço.
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Kptinha Sex Abr 01, 2011 4:52 am

uhm...

Todos sabem que o estamos usando a versão mais recente de l2Freya e veio setado assim, e assim irá ficar... queira os "senhores" gostem ou não!

Não tenho tempo pra este tipo de comentário... deixem-me consertar o que é mais importante... em questão de DROPS e estas coisas, vão ficar assim... foi como eu já disse e volto a repetir...

O LINEON É BEM PARECIDO COM O OFICIAL, E NÃO IREMOS ALTERAR E MUDAR NADA... SE EPAULETE ESTÁ ASSIM... JOGUE NO ORIGINAL QUE DROPA EM 1X OU VC JOGA EM ALGUM SERVER PVP QUE DROPAR MAIS DO QUE AQUI OU QUALQUER OUTRO DE SEU AGRADO... NÃO OBRIGO NINGUÉM A FICAR NO LINEON.

ACOSTUMEM COM OS DROPS DE EPAULETES, SEALSTONES E SEJA LÁ O QUE FOR... É ASSIM E VAI FICAR ASSIM ATÉ A VIDA DO LINEON.

ATÉ MAIS!
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Morpheus Sex Abr 01, 2011 9:51 am

tudo que sei é que sempre fiz fortress com sub titan, agora nao consegui nem com sub titan e nem com base poleiro com certificado... simplismente morri com os 2 chares

mesmo estando full buff

o titan teve que usar zealot, frenzy... dai acabo, uso guts e batle roar, acabo, dai morri... fim... nunca vi fortress tão "bombado" quanto esses... olha que até o de dion eu fui...

mas blz... se a resposta foi essa aí de cima, bem mal educada xD fico keto
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Athiná Sex Abr 01, 2011 11:48 am

O que tem que se considerar é que os fortress tem level, e que os guardas são em média 78.
Sempre fazemos fortress e estamos "sobrevivendo", devidamente buffados, cov, gatinho, cavalinho, e todos os outros buffs de defesa possiveis...
Talvez uma sub diferente da de titan, com mais defesas (tanker por exemplo) te ajude a se manter vivo, mas reduziria o drop ao final (ja que tanker não bate quase nada né Sad )
Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Morpheus Sex Abr 01, 2011 12:00 pm

eu usei poleiro level 79 com certificados, nao deu
sub titan level 77 ... nao deu...

proxima tentativa será sub tanker mas eu ACHO que ela ta level 80... talvez eu tenha que upar uma nova... vai ser osso mas é o jeito
Morpheus
Morpheus

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Athiná Sex Abr 01, 2011 12:03 pm

ahh, sub lvl 80 dropa legal! =))
Athiná
Athiná

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Curitiba/Goddard

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Kptinha Sex Abr 01, 2011 12:08 pm

Não fui grosso e mto menos mal educado... apenas respondi à altura.

Não estamos mexendo e não escondemos de ninguém que estamos com uma versão diferente do que o lineon já foi... desde a última atualização. Acho que todos perceberam que esta versão é a melhor que obtivemos até hoje.

Muitos até por terem passado em outros lugares antes de chegar aqui, acabam informando aos demais e o que se chega à STAFF é que o server está BUGADO, que os drops estão BUGADOS e não é verdade. todo servidor vem retail (configurado pra ser 1x) logo teríamos tudo 1x... e o que nó fazemos é aumentar as rates e com isto algumas coisas se alteram junto com a rate do server e outras não. Querendo ou não, é uma forma de equilíbrio, pois sabemos que estamos falando de um low rate. Mas muitos não querem entender a dimensão dos acontecimentos e acabam equiparando o servidor com outros e julgando estar bugado.

Enão muitas vezes não é culpa da STAFF se algo muda... pois nenhuma versão é como a outra, mesmo se tratando de lineage. Os drops do Japão não são os mesmo da Russia que não são os mesmo dos EUA que nem são parecidos com o do Brasil... então irei portar aqui até pra quem não lembra, que as configurações são:

XP / SP - 15X
DROP - 10X
DROP SPOIL - 30X
DROP ADENA 35X

Há um NPC em giran ao lado da GK, que comprova em tempo real as condições e até eventos ON no Lineon.

Tudo o que fazemos é configurar o servidor para que fique o melhor possível em termo de jogbilidade e equilibrio, serviço este que foi feito com todas as classes, um trabalho quase impossível mas que deu certo no lineon. Todas as classes estão sujeitas à serem iguais às outras em questão de PVP e PVE. (Lembrando que tudo veio assim conforme solicitamos e não fomos nós que mexemos nos chares e os editamos sem avisar).

Em questão às configurações, não iremos mais alterar nada... lineon será sempre como está agora. (com excessão de Bug's e outros que venham afetar o equilíbrio e desempenho do servidor... pois queremos que este seja o melhor do Brasil).

Tudo o que devemos discutir, será apenas no fórum... cabendo a vcs fazer o papel de player e postar aqui, assim como nós, fazermos o papel de STAFF e corrigir o que se tem.

Ao que tudo indica, é uma parceria que sempre deu certo.

BOM JOGO!
Kptinha
Kptinha
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no server Empty Re: Mudanças no server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos